[ iMGRoup'S ]

AIKA Online (GLoB4LBR™offiCiaL)

Groups.im DEDICADO do AIKA Online, para todos os jogadores nacionais e internacionais(BRs) adicionarem no MSN Messenger e manter um contato a mais com todos do jogo, aproveitem para tirar suas Duvidas, fazer propaganda de CLÃS, criar partes para DGs ou para simples UPs em massa ou criar Aliança com outros clãs e emfim Ownar nesse jogão.

_______________________________________


Jade Dynasty (GLoB4LBR™offiCiaL)

Groups.im DEDICADO do Jade Dynasty, para todos os jogadores nacionais e internacionais(BRs) adc no MSN e manter um contato a mais com todos do jogo, aproveitem para tirar suas Duvidas, fazer propaganda de CLÃS, criar partes para simples UPs em massa ou criar Aliança com outros clãs e emfim Ownar em um mais um Jogo da produtora PerfectWorld.

_______________________________________



POSTAL (GLoB4LBR™offiCiaL)

Venham participar do UNICO e melhor Groups.im do POSTAL , um jogão de tiro que ja esta proibido em varios paises por suas FARTAS ações violentas e sangretas, aproveite pra chamar gente pra Jogar no teu Host ou apenas brincar em um dos Modos Multiplayer, tire suas duvidas, consigua Cheats para o modo single e etc.

_______________________________________



ORGANIZED CRIME (GLoB4LBR™offiCiaL)

< Money . Power . Respect > Groups.im de um dos mais novos jogos do Orkut. O jogo CRIME ORGANIZADO (traduzido) é jogo baseado no controle de Gangues com seus amigos para dominar as outras Gangues rivais e ser o Rei de nova Nova Iorque.


_______________________________________



Legend of Martial Arts (GLoB4LBR™offiCiaL)

Groups.im DEDICADO do LoMA (Legends of Martial Arts), para todos os jogadores nacionais e internacionais(BRs) adicionarem no MSN Messenger e manter um contato a mais com todos do jogo, aproveitem para tirar suas Duvidas, fazer propaganda de CLÃS, criar partes para DGs ou para simples UPs em massa ou criar Aliança com outros clãs e emfim Ownar nesse jogão.

_______________________________________



SHAKES & FIDGET the Game (GLoB4LBR™offiCiaL)

Groups.im DEDICADO do SHAKES & FIDGET the Game, para todos os jogadores nacionais e internacionais(BRs) adicionarem no MSN Messenger e manter um contato a mais com todos do jogo, aproveitem para tirar suas Duvidas, fazer Merchandeze refernete a APENAS o jogo ou fazer propagandas de CLãnS/GuiLDs... emfim Ownar nesse jogão em Brownser.



About ...
IMGroups é um serviço especial baseado nas ferramentas de IM. Ao o usar, pode não só fazer novos amigos com interesses iguais, mas também manter contato com os seus colegas, amigos e familiares. Atualmente, é compatível com Windows Live Messenger (MSN), Yahoo Messenger (YM) e Google Talk (GTalk). Suportará em breve outras redes populares de bate-papo tais como AOL Instant Messenger (AIM), Facebook Chat, Twitter, Skype, etc.

É fácil fazer amigos em IMGroups. Pode encontrar grupos de temas interessados dos 380.000 grupos.

Pode criar grupos para os seus colegas, amigos e familiares e manter contato com eles.
Pode conversar em tempo real com os amigos no Messenger, compartilhar idéias e fotos no site do grupo, e fazer uma conversa privada com algum membro do grupo. Se você for um administrador, pode não só gerenciar os membros do grupo, mas também realizar um baile de máscaras.
Cada grupo de IMGroups é um contato na sua lista de contatos de Messenger.
Conversar no grupo é como conversar com o seu contacto, mas suas palavras são visíveis a todos os membros do grupo.

No Windows Live Messenger (MSN) ou Yahoo Messenger (YM), também pode usar o Painel de Atividade (Google Talk não suportado no presente), no qual pode obter as informações do grupo, ver a lista de membros, e fazer operações e gestão diretamente. Claro, também pode realizar as mesmas funções através do envio de comandos na janela de chat

Fornecemos um site para cada grupo.
Site do grupo é um espaço grátis na web, onde os membros do grupo podem fazer discussões e compartilhar fotos.
Claro, aqui é possível fazer configurações e gestão para o grupo.
Características Especiais

Enviar Fotos Diretamente

Tão fácil de compartilhar fotos no grupo. Enviar fotos para um grupo como para o seu contato, mas todos os membros no grupo podem ver no grupo.
Quer compartilhar fotos com mais facilidade? Você também pode arrastar fotos diretamente à janela de chat do grupo, ou usar comandos de copiar e colar.

Conversa Privada
Se desejar comunicar em privado com algum membro do grupo, pode usar função "Conversa Privada".
Clique no botão ao lado do apelido do membro na lista de membros, e converse em privado.

Baile de Máscaras
O baile de máscaras é um jogo de grupo, onde os membros podem fazer a comunicação anônima.
Quando começar o baile de máscaras, cada membro é dado um novo apelido, assim podem falar o que quiser.
Essa função é adequada para se brincar, fazer discussões e votação anonimamente




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...